Olá Amigos e Companheiros de Jornada, Professores e Alunos, Simpatizantes…

Aqui estamos mais uma vez a dar breves  noticias!

FIM DE SEMANA DE YOGA

Realizou-se no ultimo fim de semana de Abril o nosso encontro anual de professores de Yoga, praticantes e suas famílias em mais uma realização muito bem sucedida! Desta vez a escolha foi  a unidade hoteleira AquaLuz em Tróia, onde fomos muito bem recebidos e muito bem servidos em todos os aspectos, o que veio a  facilitar as praticas previstas, especialmente estudadas e preparadas para potenciar  a evolução dos praticantes.

Foram momentos muito intensos, nos quais a coesão e a energia do grupo atingiram  níveis muito altos, o que como é sabido, modifica o nosso ADN, ficando esse registo como novo marcador, um registo do presente para o futuro! 

Parabéns a todos os que estiveram presentes, que usufruíram e tornaram possível mais este momento!

 NOVOS INSTRUTORES DE YOGA

Concluíram com sucesso o Curso de Instrutores de Yoga mais oito instrutores altamente preparados, quer do ponto de vista técnico quer do ponto de vista dos valores ético-morais, encontrando-se a maioria a dar Aulas nos Centros de Yoga Chintámani. A todos desejamos a continuidade de boa evolução.

 E AGORA FALANDO DE MEDITAÇÃO.

 Concentre-se num ponto, longe ou perto, abstraindo-se de si própria/o e deixe a Luz do Criador fluir em si e através de si. Torne-se numa coluna de Luz e irradie! Sinta-se Tudo o que É, uma Centelha Divina em manifestação aqui e agora!

 Se ainda precisa de técnicas para se concentrar e manter a concentração, dirija-se ao seu professor/a de Yoga ou se ainda não é praticante procure um bom Professor de Yoga.

O seu momento é agora. Procure a sua evolução. Sejam Felizes!

A Presidente da Associação de Yoga Chintámani
Shri Mataji Saraswati (Josefa Martins, Mestre)

Chintámani, Ano da Graça de 2016-10-11